Porcelanatos, revestimentos, tintas, texturas, pedreiros, pintores, eletricistas... não quero mais ouvir falar sobre. O importante é que nos mudamos e deu tudo certo. Eu, sai do rabo da saia da minha mãe e estou super feliz com tantas mudanças que esta ação gerou.
Vivendo uma vida de (quase) casada desde janeiro, resolvi finalmente fazer o meu Chá de Casa Nova agora em março, motivada pelas amigas e principalmente, pelo fim do horário de verão e das tardes escaldantes que temos passado na capital gaúcha.
Pesquisando sobre o assunto, entrei num dilema sobre como diferenciar - se é que isso é possível - o Chá de Casa Nova do Chá de Panela, pois, legalmente, e pelo menos na minha cabeça, ainda não estou casando. Continuo noiva, apaixonada, só que agora morando com il mio amore em nossa casa, meu novo lar.
Depois de muito pensar, acho que isso não é importante, relaxei, quero fazer um chá, reunir as amigas e apresentar a minha nova casa. Gritar aos quatro ventos o quanto estou feliz e realizada. Então anota aí:
Chá de Casa Nova da Déia
Somente para mulheres
Dia: 18/03/2012
Hora: 15h30min.
Local: Salão de festas do meu condomínio - Porto Alegre - RS
Deca,
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Fiquei realmente muito feliz em ver que estás empolgada. Para mim está sendo uma experiência maravilhosa.
Você é um os melhores presentes que poderia receber na vida.
Obrigado pelo carinho, amor, respeito e parceria.
Você agrega muito. Amo você!
Gurias: mexam-se!
Beijos.